9 febrero, 2017

Atividades

Servindo em função de uma Consciência Universal

A Associação vem proporcionando ajuda as pessoas com deficiência através de Tecnologia Assistiva, concedendo diversos tipos de materiais ortopédicos, como cadeiras de rodas e próteses,  a mais de orientações sociais e terapias, favorecendo o desenvolvimento de uma vida ativa e autônoma.

Promove também eventos e atividades culturais, esportivos e turísticas, palestras, capacitações, consultoria de acessibilidade com a finalidade de facilitar à integração de todos na sociedade.

Com o passar do tempo, percebemos que a deficiência é relativa. Cada um tem necessidades própria mas, muitas vezes essas pessoas focalizam na deficiência esquecendo do seu potencial. A deficiência é só uma forma de ver a vida e a falta do reconhecimento do seu verdadeiro potencial.
Nosso trabalho hoje é abrir a Porta da Evolução, tanto do ser humano quanto da tecnologia, a fim de que cada um possa desenvolver o seu potencial real de acordo com os seus talentos. Nossas ações vêm contribuindo para o desenvolvimento de uma inclusão de qualidade, visando uma Acessibilidade Universal aonde se desperta uma visão de interdependência e de colaboração.